Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de julho de 2006

DECISÕES


Eterna saudade...
Não sei se erro em te amar demais,
Ou se erro em continuar minha vida independente de você.
Não sei se você erra em me amar demais,
Ou se erra quando me pede pra que eu te espere e te queira sempre.
Não sei até onde o teu pra sempre vai,
Mas acredito nele quando é você quem fala.

Também não sei o que nos leva a acreditarmos tanto assim em nós,
Desse jeito que só a gente sabe e que ninguém entende.
Às vezes penso que somos loucos,
Às vezes sensatos por demais.

Vai ver a gente não erra em lugar nenhum, nem em momento nenhum.
O amor nunca é um erro, mesmo sendo de um modo tão complicado, longe e difícil.
Sabe porque? Porque você já me faz feliz assim desse jeito que só você sabe.

Sinto saudade dos beijos que eu nunca te dei e do abraço apertado que sonho todas as noites.
Saudade da pele macia e do brilho no olhar que você tem quando me sorri, mesmo sem nunca tê-lo sentido.
Saudade de ser feliz ao seu lado por uma eternidade em 5 minutos.

Meu nome é uma eterna saudade de algo que eu nunca tive...


*************************************************************************************

Eu me odeio!

Odeio o fato de ser pseudo timida.
Odeio ensaiar a noite toda pra dizer "quero vc pra mim!" e não fazer absolutamente nada diante de um "eu gosto mto de você!"..
Odeio dizer "prefiro ficar" quando recebo um "quer subir?"

Alguém me chuta e me joga longe!
Alguém me ajuda no meu suicidio da semana?

Sim, eu sou uma idiota. Sim, ele é o que eu preciso, eu provavelmente não vou vê-lo mais.
Só se eu for atras dele!
Mas cale a pena arriscar-se ao tao ridiculo?atrapalahar a vida dele e a minha....

Bem as portas estão abertas pra um futuro... ele tem a chave do meu coração guardada com ele e sabe disso!
Espero por ele aqui... até que um dia nos unir seja a unica alternativa!


EU acho que vou me matar três vezes a cada vez qe eu lembrar da sexta feira passada.

Bem! Passado o fim de semana bem esquisito!
Fui no niver da Ju sexta tava otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois... aff... arrependimentos....
não esperava que fosse te ver essa semana... tenho minhas duvidas ainda... e por te amar demais... e querer-te ao meu lado... deixo você partir...
sei que voltará!

sabado tava mals!

Fui pro bar do léo! Beber o rum!

depois boi, e cultural! em diverti horrores!

mas.... poderia ter sido melhor!

queria que muitas outras pessoas estivessem presente!

Domingão aquele céu cinza que eu simplesmente amo! e con tinua cinza hj! alias tá mtomto frio!

Fui no altos..ri demais;....
ah! passei na fabrica pra ver o Gutinho!

Bem... segunda estou aqui... meio frustrada ainda com minha vida...
precisando de direcionar as coisas !

E ME QUESTIONO ... PORQUE MEUS DIAS TEM SIDO ASSIM... A ESPERA DE UM MILAGRE... UMA SAUDADE INFINITA....
UMA VONTADE DE GRITAR PRO MUNDO QUE MINHA REALIDADE É OUTRA...

SÃO 18HS, O SINO TOCA NA IGREJA E MEU CORAÇÃO DISPARA POR EU NÃO TER FEITO O QUE TINHA QUE TER FEITO...

mas...
vou levando a vida e a vida me levando...
e lá se vai mais um dia...

Nenhum comentário: