Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Mulher pensa demais!!!!



Como fiquei uns dias sem vir aqui, resolvi mostrar como sou uma avalanche de sentimentos descontrolada!

03/07
Mulher pensa demais!!!!
Às vezes enfiamos coisas na nossa cabeça que não existem...
É impressionante a capacidade que mulher tem de fazer isso!
Afirma que os outros foram, ou que isso ou que aquilo outro e fazem pra elas uma verdade..vivem criando chifre em cabeça de cavalo, ou de burro!
E a desgraçada da ansiedade volta com toda força e vigor do universo..conspirando contra a sensatez e raciocínio lógico!Uma coisa do Belzebu mesmo!
Minha vida ficou desandada... Fora de prumo...
Um barco a deriva, por praticamente um ano!
Não tô acreditando que demorei tanto tempo pra melhorar.
Pra levar as coisas pra frente, levantar a cabeça e seguir adiante...
Foi uma perda lastimável...

Agora espero o melhor que possa acontecer!

Vou dar um tempo...deixar as coisas abaixarem... acontecerem no seu próprio ritmo!
Foi uma retomada mto brusca e violenta!

Mas tudo bem!!!

Voltar pra Fibra e me sentir tão querida lá, me faz tão bem!

04/07
Tô com raiva, magoada, desinteirada...
Não sei o que aconteceu...
Quero mto saber, mesmo de verdade...parece que tenho 17 anos...
Espero que as coisas voltem ao normal...
Tô realmente chateada, com um nó na garganta, uma dor no coração...
O que é isso!
Chego a ficar tonta de pensar...
Mas mulher pensa demais!
Puta quiu pariu!!!!!!!!!!!

Tenho lagartas em mutação no meu estômago....
Elas estão virando zilhões de borboletas.
E essa vida incerta me dá nojo!
Quero as coisas em ordem!
Mente sã corpo são!
Tá foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou malhar hj... mas meio sem forças pra lutar...
Tá parecendo que voltei no tempo, os meus sentimentos, meus conflitos internos, meus pensamentos, são os mesmos....
Quero que o mundo pare pra poder ver o que está acontecendo a minha volta.
A velocidade ciclópica dos dias tem me atordoado e não me deixado ver as coisas com transparência!
Espero que a missa e a novena me ajudem nesse sentido!
Só o poder de Deus é capaz de me esclarecer neste momento de fúria.

Vou ler a Bíblia!!!!!!!

QUERO DESCER DESSE MUNDO!


05/07

É DIFICIL ADMINISTRAR SENTIMENTOS... A GENTE SENTE E PRONTO!
QDO VEJO JÁ ESTOU SENTINDO...
E VÊM ELAS.. MINHAS COMPANHEIRAS PREFERIDAS ULTIMAMENTE!
AS BORBOLETAS DO ESTÔMAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O FRIO NA ESPINHA!O SONO SEM FIM! A FALTA DE SONHOS!A SOBRA DE PESADELOS!
A cabeça anda cansada e ñ deixa o corpo descansar. Tenho tido noites péssimas. Daquelas em que o cansaço ñ me deixa dormir.
Bela contradição.
Bela só ela, pq os sonhos tem sido feios, pesadelos. Inquietação, segurança e tranqüilidade, na centrífuga.
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero um Lexotan!!!!!!!!!

É ISSO AI!AS COISAS VEM E VÃO COMO AS ONDAS DO MAR!
TOMARA QUE A PRÓXIMA MARÉ ME TRAGA BOAS NOVAS... PORQUE ESSA ME DEU UM CAIXOTE...RSRS
DIFICIL VIVER NESSE MUNDO!TODOS COBRAM A GENTE O TEMPO TODO! E SEI O QUE QUERO, MAS NÃO SEI COMO CONSEGUIR!
AMIGOS COBRAM!PAIS COBRAM!A VIDA COBRA DEMAIS!!!! QUE PRECINHO ALTO ESSE!
ESSA SEMANA TÁ FODA MESMO!cOMEÇOU DOMINGO E NÃO CABA NUNCA MAIS ESSA AGONIA!
PRECISO DE PAZ GENTE DO CÉU!
TIVE PAZ NO MEU CORAÇÃO DURANTE ALGUNS DIAS...E PERCEBI QUE DEFINITIVAMENTE EU PRECISO DA ESTABILIDADE PRA FAZER MINHA VIDA ANDAR, MINHAS COISAS ACONTECEREM!
ESTOU MAIS UMA VEZ ESTAGNADA, EM BUSCA DE UM MUNDO MELHOR E DE MUDANÇAS QUE REALMENTE VALHAM A PENA!
POIS DE INICIO... ESTA TUDO BEM!
COM A TAL ESTABILIDADE CONSIGO ME PERMANECER SÃ!CUMPRO MINHAS METAS E MANTENHO MEUS PRINCIPIOS A RISCA!
FORA ISSO!
TÁ FODA!
A MISSA DE HJ! PERDI!FUI VER O JOGO PORTUGALX FRANÇA! UMA MERDA!
MAS...
A VIDA É ASSIM!
ACREDITO NO PODER DE DEUS ME ARRUMAR UM CAMINHO AINDA!
ESSA SEMANA TEM ULTRA!NIVER DA JOMILA! FESTA JUNINA DA ENGENHARIA! TUDO DE UMA VEZ! E O QUE EU QUERO!?!
NENHUMA DESSAS COISAS!
QUERO SABER QUE ESTA TUDO BEM E QUE ASSIM VAI FICAR!!! MAS COMO É DIFICIL GENTE!!!
HJ VOU MALHAR E ENCONTRAR O RO DEPOIS, PRECISO CONVERSAR COM UM HOMEM QUE ME ENTENDA!

BJOKXXXXXXXXXXXXXXX

Nenhum comentário: