Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de julho de 2006

ACASO...........


Acordei melhor.. depois de ir na missa ontem... cineminha ao acaso com irmão sempre me fez mto bem tb... Conclui que tem que existir cumplicidade nos meuus relacionamentos e tenho que parar de me auto sabotar...
Fico meio psicopata qdo estou assim,querendo tudo só pra mim... é muito egoismo memsmo...
Quero muito que tudo dê certo, e estou mudando tudo pra conseguir isso.


Textinho básico e lindo que recebi essa semana!



EU TE AMO NÃO DIZ TUDO!

Arnaldo Jabour



O cara diz que te ama então tá! Ele te ama. Sua mulher diz que te ama então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, astrês palavrinhas mágicas.

Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Precisa de lealdade, sinceridade, fidelidade... Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que

você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.... Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.

Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como

é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não

levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo! "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso." Felizes aqueles que amam, e mais felizes ainda aqueles que amam e se sentem amados!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para aqueles que sabem que o amor verdadeiro não é demonstrado apenas dizendo ?Te Amo?... e para aqueles que sabem o verdadeiro significado da palavra amor...dedicado a todos que amam verdadeiramente.

Nenhum comentário: