Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de junho de 2006

O que foi é sido!


Bem.. andei futicando por ai e descobri quem sou do X-Men! Depois de ver o Filme 3 duas vezes.... Passei a amar mais ainda os personagens...e descobri que realmente n?o tenho limites, já que a Jean é um mutante nivel 5!


Voce é a JEAN GREY!!! Linda e inteligente, voce esta apenas comecando a descobrir o seu potencial. Voce tem um forte sentido de justica, do que e' certo e do que e' errado, mas e' aberta a discussoes e a mudancas de opiniao. Com relacao ao amor e' bastante romantica, porem, frequentemente fica dividida entre duas opcoes e parece nao conseguir tomar uma decisao.



A coisa tem ficado estranha pro meu lado nesses ultim os dias... as minhas borboletas do estômago n?o se aquietam mais.... ficam descontroladas o tempo todo!
Por onde começar? Nem sei, esses últimos dias foram um misto de sentimentos t?o intensos, mas t?o intensos que me percorrem poruma vida inteira. ?s vezes queria ter participado de tudo de um ângulo diferente...

Chorei por palavras ouvidas, pelo que corria em minha mente, e pela maldita cobrança interior, que é enorme. Mas enfrentei tudo. Tudo que eu achava que iria me doer demais. Quer saber? Me diverti muito! Dancei todo tipo de música, fiquei sem conseguir pisar no ch?o no dia seguinte, andei descalça no asfalto molhado de manh?, destruída.

Se quero isso pra mim? ?. Se fosse, era pra ter sido agora. Pq esses sentimentos jamais teria novamente. Tem coisas que s?o únicas na vida da gente. E as lembranças, seja do tempo perdido, ou do amadurecimento reconhecido, s?o únicas tb.

Agora sei o que quero! Sei o que me enobrece, o que me faz sentir maior... um amor pra recomeçar, é isso que agora entendo literalmente.

N?o importa quanto tempo levamos pra descobrir isso, e nem quanto tempo levamremos pra aceitar que isso é um fato, e fazer dele uma verdade pra vida toda talvez.

Descoberta: sou forte. Nunca fui fraquinha nem frágil, mas agora sou forte.
Ser sensível machuca demais! Qualquer conversa ou frase um pouco "torta" pode ter um efeito devastador sobre mim. Se eu sofro? Demais!! Mas nada que lágrimas escondidas ? resolvam. E quer saber? Choro muito! Tô sempre cheia de feridas. Mas agora, se me perguntarem, vai estar sempre tudo bem. Pq sou covarde, pq ? quero mais falar nada. Minha coragem guardei na gaveta junto com as roupas de ver?o! Quem sabe quando mudar de estaç?o eu vá remexer lá.

Desisti da idéia de voltar num psicólogo por enquanto, pra fazer terapia preciso "me contar" e ? tô com clima pra isso. CHEIA de problemas: doença na família (o clima tá péssimo!), na faculdade, e meu coraç?o parece mais uma montanha russa. Mas estou bem! Se precisar, espero saber consolar a quem precisa.

As minhas dores, que sempre s?o enormes e parece que v?o rasgar o peito, eu curo sozinha

Sofro, porém tô sempre pronta pra dançar a noite de sábado inteira! ;-)

Agora me d? licença pra ser um pouquinho egoísta, tá? E ? me pergunte se tá tudo bem se ? estiver querendo saber a resposta, tb ? quero perguntar.

Fim de Semana foi Otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: