Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de junho de 2006

EU PELO MEU MAPA ASTRAL!!!!!!!!


EU PELO MEU MAPA ASTRAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MTO PERFEITO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL


Por temperamento você é pessoa ativa, curiosa, esperta, engraçada, mas irresoluta. Prefere racionalizar suas emoções do que deixar envolver-se emocionalmente, mas adora comunicar-se com os outros. Gosta de mudar e de viajar.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você é prático, modesto, analítico, crítico e extremamente meticuloso. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque é exato e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa. Quando se sente contrariado é capaz de fingir.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente funciona de modo equilibrado e equânime, ocupando-se mais das relações humanas. Gosta de conversar e compartilhar idéias. Tem acentuado senso de justiça e honestidade mental. Gosta de boas maneiras, apresentação e aparência harmoniosa nos outros.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade apaixonada, combinada com as emoções profundas e fortes desejos sexuais, faz com que você. seja sensual e ciumento, podendo tornar-se vingativo se achar que foi traído. Possui boa capacidade psíquica e sente-se atraído pelo oculto.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é altamente competitiva, constante e determinada. Sua criatividade costuma manifestar-se em ocupações perigosas ou artísticas e através de posições de liderança. Você também é muito dado as conquistas amorosas. Age e joga para ganhar.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é muito sociável e dificilmente evita os encontros sociais. Gosta de dar-se bem com as mais variadas pessoas e não tem um critério muito seletivo a respeito de amizades. Consegue trabalhar bem com grandes grupos de pessoas.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você comunica-se bem nas relações formais. Todavia, tende a relacionar-se com os outros segundo uma imagem excessivamente rígida a respeito do modo como esse relacionamento deve ser e resiste as tentativas de altera-lo.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atracão sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que esta oculto.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você tende a ser pessoa impulsiva, ambiciosa e torna-se brusca e agressiva quando não consegue realizar suas ambicoes.Tem capacidade de liderança e capacidade de direção, mas com propósitos reformistas. Tem forte vitalidade, mas tende para os estados febris. Segure mais seus rompantes e impulsividade.


- Você tem muita intuição e forca de vontade, grande capacidade criativa e de liderança e o seu forte magnetismo atrai as outras pessoas, inclusive as do sexo oposto. Gosta das atividades cientificas, progressistas e inovadoras e de viver intensamente. Um pouquinho de equilíbrio vai fazer muito bem à sua vida.


- Você tem boa capacidade para apreciar a poesia, a fantasia, os sonhos e a religião. É capaz de compreender os outros intuitivamente e consegue comunicar-se bem com qualquer tipo de pessoa. É capaz de descrever à cores qualquer evento.


- Sua mente penetrante, cheia de recursos e interessada em conhecer a verdade e a estrutura de tudo, torna você apto as investigações de qualquer espécie, inclusive da natureza e das forcas ocultas. Terá muita facilidade de compreender a relação entre as coisas e forças mais sutís.


- Seu comportamento franco demais, se for homem, ou excessivamente temperamental, se for mulher, tende a ofender a sensibilidade de seu namorado(a) ou cônjuge. Sua extremada necessidade sexual podem vir a dificultar o relacionamento familiar. Seja mais ZEN, vai ser bom para você.


- Sua necessidade do amor ideal e perfeito é tão forte que você fica facilmente desapontado nos relacionamentos afetivos.Sua sede afetiva pode ser saciada através de belas e imaginativas manifestações artísticas e sua tentativa de amar aos outros. Saiba que o amor perfeito não é o que idealizamos e sim o que vivemos.


- Você prefere a vida organizada e disciplinada e adora realizar projetos práticos e criativos. Quando está só, gosta de criar suas próprias rotinas. Dá muita importância ao lar, a família e ao respeito dos outros. Sabe quando deve lutar e quando não.


- Você vive o conflito de suas tendências liberal e conservadora. Ao mesmo tempo em que quer levar uma vida excitante e aventureira, sente a necessidade de ter tudo a tempo e a hora. Sua forte inclinação ditatorial faz com que tenha poucos amigos. É preciso resolver este conflito para que as pessoas possam confiar em suas reações.


- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

Nenhum comentário: