Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de julho de 2012

MUITOS

 & Poucos de MIM!!!


Depois de muito tempo sem passar por aqui, percebi que MUITO de mim ainda permanece neste espacinho.... E resolvi que ele é essencial pra mim!

Neste periodo que estive fora...

Primeiro Trintei, e agora entendo muito da Tati Bernardes...depois dos 30 nada é igual... temos um ritmo diferente... Foco diferente , prioridades diferentes.
Fiz 5 anos e 7 meses de namoro com o Dudu, e espero passar a vida toda com ele!
Tenho um IPhone e ele é meu xodó !
E aconteceram uma infinidade de coisas...
Quase montei uma Confeitaria.
Tive medo.
Não montei.
Trabalhei num Banco, virei Supervisora , fui demitida.
Tenho um advogado agora.
Aprendi que acupuntura funciona e muito!
Torci o tornozelo e aprendi que só estamos em pé porque Deus quer, quando ele não quer nos mostra como é o chão.
Aprendi o quão frágil é o ser humano.
Ganhei novos primos e primas, essenciais para renovar a esperança nos corações da família.
Perdi duas grandes amigas na vida: Minhas cadelas Susy Q. e Pequena. Estão no céu dos cachorros, e deixaram uma enorme saudade no peito.
Descobri o que é amar um animal resgatado das ruas, vira-lata linda Mimosa, e como este amor pode ser retribuído com o olhar.
Abri uma empresa. Tenho um contador.
Descobri que pagamos impostos demais.
Contas demais.
Ganhar dinheiro não é nada fácil.
Já adquirir dividas é.
Já penso e tenho novos rumos na vida.
Adquiri novas responsabilidades.
Me formo em Administração fim do Ano.
E com o Curso amadureci profissionalmente.
E o estudo é continuo e para toda a vida.. E quero me tornar mestre.
Tenho hipotireoidismo auto-imune.
Não tenho mais vesícula , tirei devido a cálculos biliares.
E descobri que sou alérgica a morfina, e que valium me deixa eufórica.
Aprendi que para progredir as vezes é necessário dar dois passos para trás.
Contei nos dedos e percebi que tenho amigas verdadeiras! E que posso dividir tudo com elas alegrias e tristezas!
Hoje tenho Deus como meu pilar, e tento entender que os planos dele são complexos e melhores que os nossos...
Ainda fico perdida em meio aos meus confusos sentimentos, mas só às vezes.
E sofro de ansiedade e gastrite crônica.
Agora tenho ATM, e a dor e insuportável.
Estresse pode acabar com nosso físico e psicológico rapidamente.
Por mais que alguém que amamos nos magoe , no fundo sempre temos que ponderar e perdoar ...
E admitir para nós mesmos que temos fraquezas, fracassos e infelicidades é muito difícil ...
A grama do vizinho só parece mais verde , todos escondem seus problemas e frustrações .
Hoje busco serenidade e paz pro meu inquieto coração.
Tenho muitos planos e esperanças ... E é preciso força pra lutar !
Apesar de tudo e de todos , e do tempo passado e vivido, somos só crianças grandes que possuem novos sonhos e expectativas em relação ao futuro.
E a vida é uma só e deve ser vivida.

Post-pós-reflexões : viver não é fácil pra ninguém ...


Nenhum comentário: