Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 26 de setembro de 2009

28 anos


Essa é minha nova idade... vinte e muitos anos...

E com ela vieram responsabilidades psicológicas...

Uma imensa vontade de ser alguém importante na vida... e tb de me importar mais com o próximo...

Ao mesmo tempo que pareço mais velha diante do espelho, qdo olho ao meu redor está tudo como eu deixei aos 20 e poucos anos...


"A vida ideal consiste em ter bons amigos, bons livros e uma consciência sonolenta... Mark Twain


Soprei as velinhas, fui na praia...

O ideal que tenho agora é fazer 30 anos com saúde,em paz comigo mesma, com poucos medos e não cometendo os mesmos erros... Mas faltam 2 anos ainda pra isso =]
Depois de quase morrer .... estar vivo é diferente...
Provavelmente terei uma tatoo por conta disso...



A cada ano q passa ficamos mais sábios... Isso me conforta e me basta.



Nenhum comentário: