Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ENTÃO...

É NATAL!


E o que vc fez!?!
O ano termina e nasce outra vez!?!

Vamos lá... sem balanços e sem promessas... serei fiel aos meus sonhos e ao meu amor e tá mto bom!

Desejo apenas que a gente cresça e não envelheça simplesmente. Que tenhamos dores nas costas e alguém que as massageie. Que tenhamos rugas e boas lembranças. Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia. Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos. E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, mas ajamos de modo que aqueles a quem amamos, sintam-se amados mais do que saibam-se amados.


******************************************

Coisas de Natal e de Fim de ano...

Ir ao Shopping milhões de vezes por semana...
Ir ao Centro da cidade lotado; e eu com uma árvore de natal debaixo do braço...
Ficar toda cheia de fiapo de juta,fazer mais de 200 lacinhos,cortar o dedo no arame e aprender a pintar caixas para enfeitar a casa
Frio em pleno verão , a ponto de tomar chocolate quente na rua...
Acordar de madrugada morrendo de frio e desenterrar os moletons do guarda-roupa em dezembro...
Chuvas intermináveis...
Botas cheia d'água e pés enrugados no fim do dia de caminhada na chuva...
Comprinhas encorajadas pelo simples consumismo mesmo...(coisas da natura rsrs)
Ganhar presentes que escolhi do Namorado... e um mto legal da Sogra...
Presentes que faz lembrar que amamos mta gente e não temos dinheiro pra dar tudo o que queriamos...
Encontro com as meninas da rua que me dão alegria e suporte pela vida afora...
Virar o ano sem dever nada a ninguém não tem preço...
Ano Novo na Praia com meu amor...
Expectativas para 2009 de realizações verdadeiras!!!
Agora que sei o caminho a seguir...


Fotinhas de coisas... hihihihi

Nenhum comentário: