Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Construindo...


... UM CASTELO DE SONHOS ...

O tempo urge... coisas acontecem... coisas mudam... e meu café continua na minha xícara.

Há tempos eu escrevi aqui. Perceba, os espaços têm ficado um tanto distantes, impossíveis até de aceno.

Sempre existe uma pausa entre um começo e outro.
Estou correndo atrás de um sonho novo.Um sonho doce. Cheio de confeitos.Cheio de vida.
E sonhos novos exigem mais da gente...
Coisas estão entrando nos eixos e em breve colocarei todo planejamento em prática *MEDO*.

Mas dará tudo certo! Tenho fé. É o que importa.
Espero compreenssão e apoio da parte da família.

Estou de cabelo novo. Estou mais feliz que nunca. Estou sem tempo e isso é a unica coisa que me dá nó no coração. Estou ouvindo Chico Buarque e beijando na boca de quem eu amo pra toda vida e não estou nem aí para o que falam de mim. Estou mais tranquila e mais animada... tenho me divertido muito, agradeço a Deus por existirem amigos de verdade, gente do bem e chocolate...


* AMOR *
Não adianta. Mudam-se as cores do inverno, os sorrisos, as páginas das revistas, as dez mais bonitas. Mudam-se as tecnologias, as manchetes, o preço do pão, o jeito como você corta o cabelo. Mudam-se os sonhos, o clima lá fora, o tom do batom, a decoração, o que você espera de si mesma. Tudo muda o tempo todo. Mas uma coisa não muda. Não sai de moda. Não fica velho, nem ultrapassado. Quer saber? Acho amar a coisa mais eterna que existe. Não há nada mais moderno. Mais transgressor. Mais ousado - e mais antigo - que isso. Num tempo onde as pessoas mal têm tempo, amar virou coisa de gente corajosa. Porque é preciso muito peito (e muito jogo de cintura) para seguir o que temos de mais criativo: o coração. É o amor que nos faz ver o mundo de um jeito mais belo. E é o amor (e só ele!) que nos traz o valor exato das coisas simples. E você não precisa necessariamente amar uma pessoa. O amor é democrático. Você pode - e deve - amar a si mesmo e ao mesmo tempo amar alguém (essa, sim, é a melhor combinação!). E também amar a vida. Amar um projeto. Um trabalho. Um sonho. Ou - porque não? - simplesmente amar o amor. Amor é prêmio. Recompensa feliz para quem - afinal de contas - conseguiu manter-se fiel a si mesmo.

Nenhum comentário: