Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O Tempo....





Que gostoso a espera de um telefonema, um sinal seu... Eu não sei explicar direito o que aproxima nós dois, mas sei que é forte. Quando estou com você não tenho mascaras ou segredos, sou eu, te contando minha vida inteira, sem receios ou tentando esconder os meus sentimentos.
Você é o tipo do cara que tenho prazer em estar junto, em conversar, em simplesmente parar e ficar olhando o teu sorriso quando me olha tagalerando sem parar... As horas passam e eu nem vejo. Como eu gostaria que o relógio parasse quando estou ao teu lado! Como eu queria poder eternizar o tempo que passo com você, acho que não iria me cansar nunca....


TE AMO DEMAIS!!!!
(Ahh se a gente morasse em Las Vegas ...)

Só Tinha De Ser Com Você
Elis Regina

Composição: Elis Regina E Tom Jobim

É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.

É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.

É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.

É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim

Nenhum comentário: