Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Carnaval...





2 months...

Carnaval com dois meses de namoro pra fechar o feriadão... com muito amor... na adversidade conhecemos as pessoas verdadeiramente, e descobri que a paciência é uma virtude sua que pretendo enaltecer sempre que for possível...

Obrigada pela compreensão,carinho,atenção,amor,afeto,e tudo o mais que esse amor maduro tem me proporcionado nessa caminhada juntos...

O Carnaval...

Me fez crescer dessa vez... ver que nem sempre as coisas correm como esperamos...
E que as pessoas com quem estamos é que conta pra nos divertirmos e não o lugar que estamos...

Estou feliz com minhas descobertas e meu amadurecimento por minha conta...

Agora o ano começa de verdade...rs Emprego novo... Carro novo... Vamos melhorando a cada dia que passa...

Carnaval


você ainda não me ensinou a sambar

mas eu sei que vou te amar

por toda a minha vida


carnaval

você pensa que cachaça é água

e lança seu perfume de alegria

nessa avenida iluminada


carnaval

esse ano não vai ser igual aquele que passou

vamos brincar até quarta-feira

e tudo sempre vai durar


porque carnaval

você é minha brincadeira séria

o resto da vida é besteira.

Nenhum comentário: