Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

VOCÊ TEM A CHAVE DO MEU CORAÇÃO



CUIDA MUITO BEM DE MIM!!!


Um mês de Namoro!



Estar com vc me deixa cada dia mais feliz!

Te amar é mto fácil!Te amo com qq humor! Com qq sorriso!Só tua presença me basta pra estar feliz!

O afeto que eu sinto por você cresce a cada dia que passa e preenche muito mais a minha vida de felicidade.

Você foi se agregando em meu viver de uma forma tão gostosa que hoje a minha alegria é bem maior porque você existe e está comigo.

Hoje é dia de comemorarmos...

Parabéns pelo carinho que com nosso amor podemos repartir, parabéns pela felicidade que você me permite sentir e parabéns pela delícia desse nosso amor existir...



Como foi importante ter te encontrado em meu caminho.
Como é gostoso gostar de alguém que gosta da gente...
Como é bom te amar e ter o seu carinho!
Parabéns por esse mês que estamos juntos...Parece mais tempo... Não sei porque...
Espero que muitos outros venham ...

TE AMO DEMAIS!

22/01/2007



Nenhum comentário: