Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Amor Maior!



Eu nem pedi, mas Papai Noel trouxe para mim. Aquela estrela cadente que eu nem vi deve ter realizado o pedido que estava dentro da minha cabeça. Eu nem pedi porque achei que fosse impossível. No máximo, sonhei com um pedacinho. Mas parece que as coisas só acontecem quando a gente desiste de pedir. Quando a gente acha que não tem mais jeito. Quando a gente se conforma em ser mais uma conformada por aí.

Eu nem pedi, mas agora que vai acontecer, vem essa sensação de gelo seco no estômago.

Essa ansiedade pelo que não sei ainda como vai ser...A ansiedade é minha companheira inseparável. Divide os lençóis, anda no banco da frente do carro, cantando junto comigo as minhas músicas preferidas. Soprando no meu ouvido que não aguenta mais esperar, igual uma criança mimada que quer porque quer você.
Consigo colocar ordem na birrenta que me faz passar todo dia na livraria pra ver se já lançaram o livro novo que estou doida pra ler. Do mesmo jeito que me faz perguntar todas as vezes que passo por uma loja de CDs quando o último lançamento chega. Com os livros, os CDs e mais um tanto de coisas eu consigo satisfaze-la.

Mais que apaixonada por um homem que apareceu meio que do nada e agora não vou mais deixá-lo ir embora.hehehehe ^^
Te esperei sem esperar. E desta vez, a não-espera não foi em vão.
Você chegou e se mostrou diferente.
Ver-te aqui, no meu mundo, me fez feliz.


UMA HISTÓRINHA...

Ela estava sentada na areia, ouvia o barulho do mar e olhava o horizonte.
Os pensamentos acelerados (tão conhecidos dela) estavam no ritmo das ondas, indo-e-vindo, incansáveis.
Passou o ano em revista e o misturado de sentimentos a invadiu mais uma vez.
Feliz por todas as conquistas
Insatisfeita com o rumo de algumas coisas
Orgulhosa por ter conhecido novas paisagens
Impotente para fazer com que os outros mudem
Cansada de sonhar e não realizar, de desejar e não poder
A impressão que teve foi que depois de muito tempo, a realidade estampou o que ela não queria ver. E isso não doeu tanto como ela imaginava. Entendeu que o sofrimento todo fez crescer uma capa protetora. Com tristeza, concluiu mais uma vez que suas teorias tortas de supervalorização do amor estavam certas. E isso não a chocou como imaginava. Entendeu que não adianta gastar energia com o que está fora de seu alcance. Entendeu que seus momentos só ainda vão ser companheiros de caminhada por muito tempo. Cansou de se enganar. Redescobriu o desejo pela simplicidade.
Pensou em fazer a tal "listinha de intenções para o ano novo". A mente acelerada pensou mil coisas. Algumas faziam sentido, outras eram baboseiras, nem valia a pena pensar naquilo.
Então, de frente ao mar, com o sol esquentando seu corpo e o céu azul sobre sua cabeça, resolveu fazer um só pedido.
Falou baixinho para o mundo:
- Quero que você me dê o que tiver de bom pra dar!!!

Nenhum comentário: