Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Let It Grow


Musica da Semana....

Let It Grow (tradução)
Renaissance
Composição: Dunford / Thatcher

Deixe Crescer

Dando um tempo para
Encontrar a linha certa
Falando fácil com
Os pensamentos
Que deseja compartilhar
Agachando, sinto você
Compreendendo em minha mente
Descendo furtivamente
Indo a fundo
Sinto você crescendo em minha mente
Tem que ser com calma
Recebendo amor, o único meio
Apenas precisa fluir
Fazendo amor e dando um tempo
Para deixar crescer

Encontrando maneiras
De descobrir o verdadeiro você
Passando os dias
Apenas dando as mãos
E sentindo-se livres
Brincando, assista
A luz do sol atravessando
Chegue a uma conclusão
Fique por perto
Observe o amor crescer em você
Tem que ser com calma
Recebendo amor, o único meio
Apenas precisa fluir
Fazendo amor e dando um tempo
Para deixar crescer

Amando você
O amor que você me oferece
Vivendo, amando as coisas
Que temos para compartilhar
Poesia, ouça as palavras
Que você diz para mim
Fique comigo, aqui comigo
Deixe nosso amor fluir livremente
Tem que ser com calma
Recebendo amor, o único meio
Apenas precisa fluir
Fazendo amor e dando tempo
Para deixar crescer

Nenhum comentário: