Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

É ISSO AI...


É isso ai....


Algumas pessoas me amam de verdade... graças a Deus...

Sem elas não sei o que seria de mim...

Esse fds...teve bom... churrasquinho sexta... Niver sabado.. domingo emotivo...

Mas a Mari teve um acidente de carro e fiquei meio dow... pensando em como beber e dirigir realmente mata!


Minha prima morreu tb de acidente de moto... Medica 29 anos... Wal! Rezamos por ti!


Semana Lixo!

Espero que melhore...

_______________________________

Palavras Cortam Mais Que Navalha
Cidade Negra
As coisas já não estão nada fáceis
Vou sofrer de amor porque
Quem sabe ainda não aprendi
Qual é a voz que vai me dizer
Vou pegar o primeiro trem que passar
Vou morar no sossego
Vou levar lembranças no vento
Vamos para arara
Sem saber quando
Vou te ver
Cansei de acreditar
Que não estava na mão
Eu voltei para te encontrar
E permitir dar a voz da razão
Então, vamos para arara
Sem saber quando
Vou te ver
Juro não acreditei
Palavras cortam mais que navalha
Se tens a certeza que amas
Palavras às vezes enganam
Vamos para arara
Sem saber quando
Vou te ver






Nenhum comentário: