Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

FELICIDADE A TODO VAPOR!




FELIZ DA VIDA! QUE AS DUVIDAS FIQUEM PRA TRÁS!
JFFOLIA ! EUVOU!RSRS

SEMANA DE NIVER DA ELISA MARA!AMIGA FOFA QUE TENHO!!!!!!!!!!!!!!
AMO DEMAIS!RSRS

COMEMORAÇÕES MIL!FELICIDADE A TODO VAPOR!



Uma das coisas que mais gosto na vida é sorrir não a nada melhor que isso, para nós e para o próximo também, por que quando vimos um sorriso estampado na face de alguém é sinal que esta finalmente encontrou a felicidade naquele momento, é muito gratificante fazer alguém sorrir.

E modéstia parte, eu adoro!

O sorriso destrói a inveja, o rancor, o tédio, a tristeza...(ah tristeza...*suspiro*), ameniza a dor, é maravilhoso sorrir!
Sentimos bem, uma leveza, não sei explicar...algo tão simples e tão bom!
Enquanto sorrimos não deixamos lugar para problemas, nem dificuldades...
Sem contar que mostramos para quem não nos quer bem que estamos ótimos, afinal nosso sorriso é fruto de excesso de felicidade no coração!!!
Por muito tempo vivi triste, não sei bem ao certo o porque, mas agora tudo é diferente!!!
Acho que tentei por muitas vezes viver para os outros, queria mostrar isso e aquilo, mas assim não da pra viver...
Passei por cima de alguns desejos e ambições por pessoas que não valeram a pena, pessoas não nem conseguiram me fazer feliz o bastante pra expor meu sorriso de satisfação!
Agora?
Ah...está tudo muito maravilhoso.



Amor Sincero
César Menotti e Fabiano
Amor sincero

Porque você me olha assim?
Qual o seu medo?
Se alguém já te fez sofrer
Qual o seu medo, diz pra mim
Se por amor já veio a sofrer e agora tem medo
De amar e se envolver
Qual o seu medo, diz pra mim
Sei que palavras não vão adiantar
Se o coração não quer acreditar
Confia em mim não vai se arrepender
O que eu mais quero é não te ver sofrer
Amor sincero tenho dentro de mim
Pra ti dar á só você querer e arriscar
Pois não é ilusão, nem tão pouco atração
É mais forte do que pode pensar
Não sabe o quanto eu sofri por amor
Conheço bem essa dor que
Destrói e causa insegurança demais
Pra você superar
Tem u chance se dar
E não ter medo de se apaixonar
Deixa eu te amar.

Nenhum comentário: