Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 30 de junho de 2006

PORQUE A VIDA É ASSIM....


Bem...
mais uma vez as voltas com as minhas borboletas... qdo não tenho certeza do que está por vir, fico assim... qdo tenho ceteza fico tb por não ver a hora de chegar o momento.
Como dizem...
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.

Tô esperando de novo! Agora, mais do que nunca tenho certeza das coisas!
Abrir mão das coisas tem feito parte, pra gente, da vida, do cotidiano...
Mas e agora???Fazer o que??


AIAIAAIAIAIAIIAIAIAIIAIAIAIAIAIIAIAAAIAIAIAIAIIAIAI
Se vc quiser eu vou te dar um amor desses de cinema!

Pela Luz dos Olhos Teus


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará...

Nenhum comentário: