Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 9 de setembro de 2004

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"


Olá gente aqui estou eu de volta depois de um longo tempo ausente, mais foi por uma causa nobre ...


Definitivamente me declaro um pouco autista recolhida a esse meu mundinho - um planetóide com tr?s vulc?ezinhos e uma linda rosa que idolatro. A perfeiç?o e a simplicidade est?o ao alcance de todos os meus sentidos, no meu planeta posso ver o por do sol quantas vezes eu quiser apenas virando meu rosto para algum de seus hemisférios.

Vez ou outra saio do meu planeta tomando o cuidado de apagar os vulc?ezinhos e deixando a minha rosa o mais confortável possível. Quando saio do meu mundo defronto com uma série de novos aprendizados. Um deles e o mais importante, o conceito de amizade e do gostar de alguém, me foi esclarecido por uma raposa. Engraçado como na maioria das histórias a raposa é um símbolo de malícia e deveras traidor mas aprendi com ela o que é cativar, como criar laços - aprendi a pensar e ser diferente.

Eu n?o era igual aos outros de qualquer forma, só pelo fato de n?o pertencer aquele lugar. Terráqueos s?o hipócritas moldados de forma preconceituosa. Todos precisam rotular para n?o receberem rótulos. Na minha história posso perceber como é unitária e ardua a tarefa de encontrar alguém que goste - um amigo - no meio do deserto e perdido, quem diria foi ali que o eu encontrei.

O que me deixa aliviada ao voltar é encontrar minha linda rosa - acender meus vulcoezinhos deitar e olhar as estrelas rainhas. Minhas experi?ncias fora daqui s?o necessárias pois fazem valer muito o mundinho autista em que vivo. De repente viver aqui seja uma auto-defesa e mesmo que seja dane-se por que só darei ouvidos a quem conseguir me cativar, pois ai sim serei responsável e a culpa será minha.

&&&&&&&&&&&&&&&&&*******************&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


N?o quero que alguém morra de amor por mim...
Prefiro esse alguém bem pertinho
me abraçando.

N?o quero que alguém me ame como eu amo. Quero apenas que me ame.

N?o quero que alguém seja igual a mim porque quero ser a única pessoa do jeitinho
que sou para alguém.

N?o posso pretender que todas as pessoas
gostem de mim, mas posso imaginar
que algumas gostem e talvez um sorriso
meu possa fazer pelo menos que uma
dessas pessoas sorria também!

Quero fechar meus olhos e pensar em alguém
e imaginar que alguém pensa em mim.

Quero ser um pedacinho do mundo de alguém e saber que esse alguém precisa de mim e que
sou importante e que talvez sem mim a
vida n?o fique t?o boa.

Quero ter certeza que apesar das minhas
burrices e loucuras alguém gosta
de mim como eu sou!

Quero conseguir só lembrar das coisas boas
que alguém possa ter feito pra mim e
procurar n?o me lembrar das ruins.

N?o quero brigar com o mundo e se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo

Quero sempre poder dizer o quanto alguém é especial e importante pra mim

Quero poder acreditar que mesmo que hoje eu n?o consiga, vou conseguir um dia!

Quero poder sempre dizer a alguém que gosto dela e o quanto gosto e como gosto!

Se voc? tem um alguém, alguém especial e importante na sua vida, n?o deixe de dizer isso...
Tenho certeza que este alguém gostará
de escutar!...Beijossss...



Hoje preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios
E dormir em paz...

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo...

Hoje preciso de voc? com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz
Só hoje...

(Só hoje - Jota Quest)

Nenhum comentário: