Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Amanhecendo.......

O amanhecer de uma pessoa comum
Acordo. Lembro que preciso levantar naquele instante porque posso chegar atrasada. Atrasada? O que é exatamente estar atrasada? Ninguém manda em mim, como diria a minha amiga Sabrina. Será que ela está melhor? Preciso ligar para ela. Preciso ligar pra tanta gente.
Vou atrasar dez minutos, durmo mais meia hora. Dane-se, minha bunda anda mole mesmo. Quem me ama? Eu, minha m?e, meu pai, meu avô que morreu, e sei lá mais quem,…. Levanto finalmente. Insisto em começar com o pé esquerdo, mas piso com o direito, querendo corrigir, tropeço. Eu preciso ser rara, eu preciso ser rara, foi o que o meu amigo Victor disse.
Como ser rara se tudo o que eu mais quero é que percebam que eu existo? Mas eu n?o posso escrever t?o subjetivamente, fica chato, fica diário de adolescente, foi o que o Renato disse, ele sabe das coisas, eu preciso parar de escrever subjetivamente. Esse é o último, prometo.
Escrever sobre o que ent?o? N?o escrevo por prazer n?o, meu filho. Escrevo para n?o vomitar, e eu odeio vomitar. Será que eu vou sentir enjôo hoje? Faz tempo que n?o vomito, uns oito anos,hehehe ou ser?o oito horas... hehehehe.
Hoje vou ? academia na hora do almoço ou ? noite? ? noite “alguém” pode querer me ver, ou pode n?o querer. E eu? Quero o qu?? Quero dormir mais, quero uma bunda dura e quero uma F150 preta. Ah, e quero fazer muito sexo e ser engenheira também. Mas ser engenheira n?o deveria vir antes?
Tomo banho. Perna grossa da porra, o peito deu uma murchada desde que eu parei com a pílula. A cintura tá quase. Essa porra de TPM,filha da puta, depois de anos de ciclo ela resolve aumentar os meus problemas, e só pra variar o que foi previsto ,fiquei menstruada pela manh? mas a desgraçada da TPM tá aqui dentro...
Atrasada de novo. Será que eu gosto de estar atrasada? Todos que me aguardem, eu chego a hora que eu quiser. Na verdade ninguém nem percebe se eu cheguei, ou n?o. Por que os p?los nascem todos os dias? Depilo, depilo e eles crescem toda hora, sou um macaco, hu, hu, hu.
Por mais que eu empine os peitos, essa é pra voc? Daniel, por mais que eu pinte os olhos, eu sou comum, eu sou comum. Será que eu sou comum? Eu morro se eu for comum. Morro pra provar que sou diferente porque ninguém nunca se matou por ser comum. Ou já?
Eu sou mais uma, para mim, sofridamente única. Ou voc?s pensam que viver num mundo próprio e egoísta é divertido? É divertido para quem n?o sente como eu, para quem n?o ama tanto as pessoas como eu.
Eu sei, eu sei que n?o demonstro. Sou fria. Por dentro manteiga. Esse papo tá me enjoando e eu n?o vejo a hora de vomitar essa manteiga. Sou fria ent?o, para n?o ficar toda hora vomitando a manteiga que sou.
N?o vou me matar n?o, vou correr com esse banho, sen?o posso ficar com alergia da água quente, e minha pele é boa, todo mundo elogia. N?o vou foder o que está bom. Em time que está ganhando n?o se mexe. Cuecas mexe.
Calvin Klein, hmmmmm. Tá louca é? Voc? tem que ter raiva, lembra? Voc? combinou com voc? mesma que iria ter raiva.
Uma pessoa comum pensa tudo isso no banho? Tô ficando enjoada. Deixa eu me distrair, deixa eu ver… uma música. Acho que n?o sou comum, n?o.
Muitos me dizem que eu sou louca, louca e indisciplinada. Os dois melhores elogios para o meu ego torto.
Como que é aquela música da Cássia Eller mesmo? Morreu coitada. Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, porque sou criança. Eu sou uma criança; m?e, n?o me mande para a rua n?o, faz chá pra mim, me compra aí uma boneca nova.
Já estou quase pronta, vestida para matar, que criança que nada. M?e, me dá aí uns reais para eu cuidar do meu cabelo na hora do almoço? A vida é muito mais fácil com uma bela escova nos cabelos.
Cabelo estranho, estranho. Vou prender com rabo de cavalo, só solto depois da escova.
Tô pronta.

**************%%%%%%%%%%#########@@@@@@@&&&&&&&&&&((((()))))+++++!!!!

Caralho pra essas duas últimas semanas viu...Puta que pariu!! Eta! POrra! Só xingando mesmo pra ver se resolve...

Mas tô quase bem.Precisando, agora de ajuda médica,quando eu ia imaginar que admitiria isso hein?(Tia Flavia!!!Socorro!!!)Mas é isso mesmo, psicoterapia pouca é bobagem, pela primeira vez, n?o dei conta sozinha do caos que se instalou no meu mundinho - Será o tal do Inferno Astral que 'causou' na minha vidinha?... Pode ser na duvida n?o estou culpando-o ...e sim me recuperando... á passos minusculos de seres rastejantes... Nem tudo tem um porque nessa vida, infelizmente;mas existem explicaç?es bizarras que nosso subconsciente, podem estar nos enviando, e que só um profissional no assunto é capaz de identificá-las.
Fechando essa sexta feira com chave de ouro, ás vésperas de começar um novo ciclo em minha vida, (meu niver é domingo,por favor n?o esqueçam),espero o melhor pra esse fim de semana, pelo menos melhor do que ultimos...
Contudo, está tudo bem! Sou, e sempre fui muito positivista, detesto achar as coisas ruins, e n?o procuro chifre em cabeça de cavalo,mas dessa vez, o feio ficou coisa pro meu lado e eu tomei foi logo um coice...
"Se n?o está bem é porque ainda na? acabou..."


************ %%%%%%%%%%%%%% *******************

Nenhum comentário: