Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Fazer o que?

Confesso

Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu t?o inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final

N?o vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu n?o te dou sossego, eu n?o me deixo em paz

N?o vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
N?o vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz
N?o vou roubar seu tempo eu já roubei demais

Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
Eu fui sentindo falta de um v?o pra me esconder
Aos poucos fui ficando mesmo sem saída
Perder o vazio é empobrecer

N?o vou querer ser o dono da verdade
Também tenho saudade mas já s?o quatro e tal
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou n?o volte mais

N?o vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
N?o vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz
N?o vou roubar seu tempo eu já roubei demais

N?o vou querer ser o dono da verdade
Também tenho saudade mas já s?o quatro e tal
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou n?o volte maisAdriana Calcanhotto


Bagatelas

Eu dizia "apareça"
Quando apareceu, n?o esperava
Um dia me beijou e disse "n?o me esqueça"
Foi embora
E só esqueci metade
Que bom que eu n?o tinha um revólver
Quem ama mata mais com bala que com flecha
Ela deixou furo
E a porta que abriu
Jamais se fecha
Nada disso tem moral nem tem liç?o
Curto as coisas que acendem e apagam
E se acendem novamente em v?o
Será que a gente é louca ou lúcida
Quando quer que tudo vire música?
De qualquer forma n?o me queixo
O inesperado quer chegar:
Eu deixo
E a gente faz e acontece nessa vida
Nessas telas
Nessas bagatelas

Aconteceu

Aconteceu quando a gente n?o esperava
Aconteceu sem um sino pra tocar
Aconteceu diferente das histórias
Que os romances e a memória
T?m costume de contar
Aconteceu sem que o ch?o tivesse estrelas
Aconteceu sem um raio de luar
O nosso amor foi chegando de mansinho
Se espalhou devagarinho
Foi ficando até ficar
Aconteceu sem que o mundo agradecesse
Sem que rosas florescessem
Sem um canto de louvor
Aconteceu sem que houvesse nenhum drama
Só o tempo fez a cama
Como em todo grande amor

*********************************************************************
“Quando voc? julga os outros, n?o os define, define a si mesmo.”  
A VIDA, OS SINAIS E O UNIVERSO

De uma coisa podemos ter certeza:

de nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana n?o é muito paciente.
Temos pressa em tudo!
Aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situaç?o que voc? mesmo provoca, por pura ansiedade de n?o aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer:
- Mas qual é esse tempo certo?
Bom, basta observar os sinais.
Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida,
pequenas manifestaç?es do cotidiano,
enviar?o sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observaç?o qualquer.
Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar voc? no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situaç?o ou da pessoa certa!
Basta voc? acreditar que nada
acontece por acaso!
E talvez seja por isso que voc? esteja
agora lendo essas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já est?o por perto, e voc? nem os notou ainda.
Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando voc? possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.




Nenhum comentário: